Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

em Rio das Ostras.
Sua melhor opção em
rádio online, na região.

As 10 Bond Girls mais sedutoras e famosas de todos os tempos.

10 NOV 2015
10 de Novembro de 2015

 

Em 1953, o escritor britânico Ian Fleming criou um personagem que faria parte do mundo do cinema e que daria o que falar por muito e muito tempo.

Estou falando do James Bond, que em 1962 estreou nas telonas dos cinemas e se tornou um dos personagens mais populares do século 20.

Ao combater os seus inimigos das maneiras mais inacreditáveis, Bond chamava a atenção por sua frieza e também pelo seu poder de sedução e conquista.

Assim, outra marca registrada dos filmes são as Bond girls, ou belas garotas indefesas que precisam ser salvas pelo agente, que claro, acaba se apaixonando por elas. 

Resumindo: se dando bem com elas, sempre!

Ao longo desses anos e seguindo as estratégias dos roteiristas, os papéis de Bond girl foram dados para algumas das atrizes mais bonitas e sensuais de Hollywood.

Afinal, por ser considerado sinônimo de status e até mesmo de realização profissional, interpretar uma Bond girl marca a carreira de qualquer atriz ou mesmo de modelos que nunca antes haviam trabalhado em filmes.

Já são quase seis décadas de história de 007 e foram mais de 50 atrizes que interpretaram e se viram nas peles das Bond girls.

Trago aqui as dez mais belas.

Cuidado para não se envolver demais...

 

10ª - Monica Bellucci – Essa é para poucos e só o fato de ser uma Bond girl (ou seria Bond woman?) diante dos seus 50 anos já merece um lugar na lista, não é mesmo? Conservadíssima, essa bela italiana estreia este ano no filme “007 Contra Spectre” e promete encantar as todos com sua beleza madura.

9ª - Eva Green - Uma das primeiras a participar da saga após a aposentadoria de Pierce Brosnan (substituído pelo britânico Daniel Craig). Eva conquistou o público com seu poder de sedução, visto em poucas Bond girls.  E o longa “Cassino Royale” lhe rendeu um BAFTA, principal prêmio do cinema britânico.  

8ª - Diana Rigg - Primeira e única Bond girl a se casar, Diana estrelou o filme “007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade”, que chegou aos cinemas em 1969. A atriz britânica, com um rosto extremamente delicado, aceitou o papel para se promover nos Estados Unidos. Ela foi um dos grandes símbolos sexuais e defensora das mulheres na década de 60. 

7ª - Jane Seymour – Essa também dispensa comentários e já na década de 70, Jane fez parte de “007 - Viva e Deixe Morrer”, que contou também com a colaboração de Paul McCartney, que compôs a música tem do filme (Live and Let Die). No filme ela é uma cartomante, leitora de cartas de tarô, que se envolve com Bond. “Viva e Deixe Morrer” foi um dos indicados ao Oscar naquele ano. 

6ª - Shirley Eaton – Muito sexy e provocante, a atriz é até hoje lembrada por suas cenas quentes com o galã Sean Connery, mesmo aparecendo poucas vezes. A imagem que está na cabeça e ainda nos sonhos de todos os fãs do filme é quando ela é encontrada por Bond totalmente coberta de ouro. 

 

5ª - Claudine Auger – Essa mulher encantadora deliciou os marmanjos com seu sotaque francês em “007 Conta a Chantagem Atômica”, em 1965. Ao lado de Sean Connery (sim, sempre ele), a atriz, que foi Miss França em 1958, protagonizou um dos momentos mais lembrados da saga, a famosa cena na praia em que o galã beija seus pés. É mesmo um homem de sorte este tal de Sean Connery, não?

Mesmo com o sucesso do filme, Claudine não conseguiu popularidade nos Estados Unidos e acabou aceitando papéis de médio porte na Europa. 

 

4ª - Barbara Bach - Com os seus belos olhos, donos de um olhar sensual e inocente ao mesmo tempo, a americana fez parte de “007 – O Espião Que Não Me Amava”. Longe do cinema desde os anos 80, Barbara foi capa da Playboy por quatro vezes e se casou com o não menos famoso beatle, Ringo Starr. 

3ª - Denise Richards - Loira e com belos olhos azuis, Denise roubou a cena em “007 – O mundo não é o bastante”. Essa gata foi casada com o também lendário Charlie Sheen. 

2ª - Halley Berry - Os que afirmam que não existem Bond girls como as de antigamente precisam assistir “007 Um Novo Dia Para Morrer” rapidinho. O filme, lançado em 2002, aumentou ainda mais a fama de sexy symbol da atriz americana.

Usando apenas um biquíni e faca, Jinx (personagem interpretada por Halle) foi até comparada com a eterna Ursula Andress, primeira Bond girl da história. Merecida medalha de prata para ela!

1ª - Ursula Andress – Como dizem por aí, a primeira vez é sempre difícil de ser esquecida, mas no caso de Ursula, a afirmativa faz a missão se tornar impossível (sem trocadilhos).

No Filme “Em 007 – Contra Satânico Dr. No”, a Bond girl esbanja sensualidade, especialmente na cena em que emerge do mar. Com seu clássico biquíni branco Ursula deixou os marmanjos pais de família hipnotizados, bem como suas esposas indignadas com tamanha sensualidade. Mas, os tempos eram outros, estamos falando de 62...

 

O próximo filme da série, “007 – Contra Spectre”, já em cartaz e que ainda continua com Daniel Craig como protagonista, vai contar que quatro Bond girls, Stephanie Sigmane, Léa Seydoux, Monica Bellucci. E ainda essa última que estava presente no último filme, Naomie Harris.

Agora é esperar para ver por que cada uma das características delas, serão lembradas.

Ah, não deixe de ver o trailer de “007 contra Spectre” como tira gosto, aqui na página Galeria da Rádio ecleticafm.com e bom filme!  

Voltar

Compartilhe a ecleticafm.com